Assinar
Sociedade

Passagem de ano fria mas sem chuva ou vento

No ultimo dia do ano, as temperaturas devem variar entre os dois graus de mínima e os 15 de máxima. O céu estará pouco nublado e o vento fraco de noroeste

A passagem de ano em Leiria vai fazer-se com frio, sem chuva e quase sem vento, segundo os dados publicados esta segunda-feira, 30, pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Para amanhã, ultimo dia do ano, as temperaturas devem variar entre os dois graus de mínima e os 15 de máxima. O céu estará pouco nublado e o vento fraco de noroeste (NE).

No primeiro dia de 2020, mantém-se a temperatura mínima e a máxima sobe até aos 17 graus, segundo as previsões do IPMA. Haverá poucas nuvens e o vento será fraco de sueste (SE).

No norte do distrito, tomando o concelho de Pedrógão Grande como exemplo, terça-feira, dia 31 de dezembro, o céu vai estar pouco nublado, o vento será fraco de NE e as temperaturas oscilarão entre os três graus de mínima e os 15 de máxima. O dia de ano novo será em tudo semelhante.

No sul do distrito, tendo em conta as previsões do IPMA para Peniche, o céu vai estar pouco nublado, com temperaturas entre os nove e os 14 graus, e vento moderado de NE. Na quarta-feira, dia 1, mantém-se o estado do tempo.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados