Select Page

Portugal é campeão do mundo de futebol de praia e Leiria tem pé envolvido na conquista

Na final, esta noite, Jordan (5) e André Lourenço (3) marcaram três dos golos de Portugal

Portugal sagrou-se, pela terceira vez na história, campeão do mundo de futebol de praia, ao vencer a equipa italiana por 4-6.

A seleção nacional entrou na partida, disputada no Paraguai, a perder mas deu a volta ao resultado e não mais perdeu a vantagem.

Jordan Santos (nº 5), eleito recentemente melhor jogador do mundo e natural da Nazaré, foi o autor de três dos golos, enquanto o leiriense André Lourenço (nº 3) marcou o terceiro pela equipa das quinas.

Rúben Brilhante (nº 6) foi o terceiro jogador da região a integrar a comitiva nacional. O jogador da Nazaré não saiu do banco mas a data não ficará esquecida, afinal o jovem completou hoje, domingo, 19 anos, precisamente no mesmo dia em que se sagrou campeão do mundo.

Além do trio de atletas, fazem parte da equipa nacional mais dois leirienses: Luís Bilro, treinador adjunto, e Luís Nascimento, fisioterapeuta.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda que a Agência Mundial Antidopagem tenha proibido a Rússia, durante quatro anos, de participar em todas as competições desportivas globais?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo