Select Page

Sindicato prolonga greve nas escolas até à próxima sexta-feira

Sindicato prolonga greve nas escolas até à próxima sexta-feira

As escolas da região poderão voltar a registar perturbações no seu funcionamento já amanhã, dia 2, consequência da greve agendada pelo STOP -Sindicato de Todos os Professores, para esta semana.

Na última sexta-feira, dezenas escolas na região fecharam portas na sequência da greve de pessoal não docente, convocada pela Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais.

Mas este fim-de-semana, o STOP estendeu o pré-aviso de greve até sexta-feira, dia 6 de dezembro, extensivo a todos os trabalhadores docentes e outros trabalhadores, que exercem a sua atividade profissional no sector da educação, da investigação científica e cultural e da formação profissional.

A “retirada do amianto” das escolas e resolver a questão da falta de funcionários e de professores, são algumas das reivindicações desta greve que arrancou, originalmente, em outubro.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda que a Agência Mundial Antidopagem tenha proibido a Rússia, durante quatro anos, de participar em todas as competições desportivas globais?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo