Assinar
Cultura

The Young Gods é a primeira banda confirmada no Extramuralhas 2020

The Young Gods, banda de projeção mundial que tem muitos fãs em Portugal, é o primeiro nome anunciado para a edição de 2020 do festival Extramuralhas, atuando em Leiria a 27 de agosto.

The Young Gods, banda de projeção mundial que tem muitos fãs em Portugal, é o primeiro nome anunciado para a edição de 2020 do festival Extramuralhas.

O anúncio foi feito pela Fade In no dia de Natal, que apresentou The Young Gods como uma “prenda” para quem tem acompanhado as propostas da associação ao longo de duas décadas a “organizar concertos e a concretizar sonhos”.

The Young Gods atua em Leiria no dia 27 de agosto, no Jardim Luís de Camões, na 11ª edição do festival Extramuralhas, a terceira edição do Entremuralhas realizada fora do Castelo de Leiria, que está a receber obras de remodelação.

Segundo a organização do festival, The Young Gods é uma banda “lendária e intemporal”, constituindo a sua vinda a Leiria uma conquista “que faltava no currículo da Fade In”.

Com quase 35 anos de carreira, The Young Gods tem uma “obra de sonoridade característica, reconhecidamente pioneira” no rock industrial, destacando-se por “marcantes e intensas atuações ao vivo”, nos últimos anos mais alinhadas “numa espécie de electro-shamânico mais ambiental”, realça a Fade In

Em 2020 em Leiria, é esperado um concerto “em plena forma”, com uns The Young Gods “avassaladores como sempre”, num programa em formato best of da emblemática banda.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.