Select Page

Tribunal decreta prisão preventiva para homem de 82 anos suspeito de violência doméstica agravada

O tribunal decretou prisão preventiva para um homem de 82 anos indiciado da prática do crime de violência doméstica agravada contra a mulher, consubstanciado em agressões físicas, verbais e psicológicas.

De acordo com a informação divulgada hoje pela Procuradoria da Comarca de Leiria, a prisão preventiva foi decretada dia 27 de novembro. O suspeito já tinha sido detido, em outubro, “no âmbito do mesmo inquérito”. Na altura, foi proibido de contactar com a vítima e de “permanecer ou frequentar a residência da mesma”.

O Tribunal considerou que o homem “violou as obrigações que lhe foram anteriormente impostas, designadamente por não ter saído da residência onde coabitava com vítima”, acrescenta a nota da Procuradoria.

A investigação deste caso é dirigida pela 2ª Secção das Caldas da Rainha Leiria do DIAP de Leiria, com a coadjuvação da GNR do Posto Territorial do Bombarral, refere a mesma nota.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda que a Agência Mundial Antidopagem tenha proibido a Rússia, durante quatro anos, de participar em todas as competições desportivas globais?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo