Assinar
Leiria

Adeptos das 4L marcam encontro em abril e desfilam por Leiria

Veículo, considerado um clássico, será a estrela no 4º Encontro 4L – Brisa do Lis, a 5 de abril, em Leiria. Inscrições estão a decorrer.

A produção terminou em 1994 mas ainda são muitas as Renault 4L que circulam nas estradas nacionais. O veículo, considerado um clássico, será a estrela no 4º Encontro 4L – Brisa do Lis, a 5 de abril, em Leiria.

Os participantes e as suas paixões de quatro rodas vão iniciar a concentração em Leiria, com receção na Ludoteca do jardim da Almuinha Grande.

O grupo irá seguir em desfile até à freguesia da Bajouca, para visitar a olaria Álvaro Gaspar Pedrosa (10h40) e daí seguir viagem até à lagoa da Ervedeira (Coimbrão) e Praia do Pedrógão. O último ponto de paragem é para almoço buffet, na Quinta do Paul, na Ortigosa.

As inscrições começaram no dia 25, pelo e-mail 4lbrisadolis@gmail.com, com o valor de 23,50 euros para adultos e 13 euros para crianças (a participação é gratuita para crianças até os 4 anos).

Em 2018, o encontro teve a participação de proprietários de Renault 4L provenientes de Espanha e, este ano, o convívio, que conta com o apoio do REGIÃO DE LEIRIA, voltou a despertar o interesse de automobilistas do país vizinho.

Através da página de Facebook da 4L – Brisa do Lis, os participantes podem ter acesso a vídeos promocionais e mais informações à medida que se aproxima da data do evento. Na rede social foi também divulgado, o hino do grupo, um projeto musical desenvolvido pelo Instituto de Jovens Músicos.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados