Select Page

Castelo de Leiria no Aeroporto de Melbourne? Imagem serve para atrair turistas australianos a Portugal

Simone Silva é de Leiria e está de férias na Austrália. Mas não estava preparada para ver, do outro lado do mundo, o Castelo de Leiria em destaque numa das televisões do Aeroporto de Melbourne.

Após passar o ano em Sydney, Simone percorreu a costa até até Cairns. “De lá apanhei o voo a Melbourne e, quando cheguei ao aeroporto, a surpresa foi enorme quando vi a passar no vídeo de Leiria a promover Portugal”, contou ao REGIÃO DE LEIRIA.

Mais ainda porque, no dia seguinte, no voo de regresso de Uluru para Melbourne, Leiria voltou a aparecer nos ecrãs.

“Se fosse Lisboa, Porto ou Algarve acharia normal, mas confesso que achei surpreendente estar no outro lado do mundo e ver imagens de Leiria”, sublinha a leiriense, que andou em zonas afastadas dos graves incêndios que afetam o país.

A presença daquele “postal” de Leiria na Austrália não é um acaso. O presidente do Turismo do Centro, Pedro Machado, confirma que, no âmbito de uma campanha do Turismo de Portugal, em articulação com o Centro, há imagens de várias “joias” nacionais, entre as quais Leiria, nos materiais de divulgação do país.

Ao REGIÃO DE LEIRIA, Pedro Machado explicou que a campanha em curso divulga o património de Portugal com ações que chegam a vários países do mundo, nomeadamente através de meios digitais. O castelo de Leiria é uma das imagens relevantes desta campanha, como foi registado nas últimas horas por Simone Silva.

Uma das imagens com que Simone Silva foi surpreendida em Melbourne

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

As autarquias deveriam aplicar coimas aos feirantes pelo lixo deixado no recinto dos mercados de rua?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo