Assinar

Criança de ano e meio sofre acidente grave em empresa na Martingança

Acidente aconteceu perto das 15 horas, numa empresa na freguesia de Pataias e Martingança. Vítima foi transportada de helicóptero para hospital de Coimbra.

Uma criança, com um ano e meio, ficou ferida com gravidade, esta tarde, após um acidente com um empilhador numa empresa em Paio de Cima, no concelho de Alcobaça.

O alerta foi dado pelas 14h51 e ao local acorreram 14 operacionais, apoiados por cinco viaturas e um helicóptero. Também a GNR esteve presente na empresa, situada na Freguesia de Pataias e Martingança.

O acidente obrigou à intervenção de um helicóptero, que aterrou no campo de futebol da Martingança, para transportar a criança para o Hospital Pediátrico de Coimbra.

Informações dadas pelo segundo comandante dos Bombeiros Voluntários de Pataias, Micael Pereira, revelam que a menina estaria a acompanhar um familiar e terá sido “atropelada” por um empilhador.

Foto: RC

(Atualização 18h57: a vítima é uma menina e não um menino como inicialmente referido).

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.