Select Page

Plataforma de mobilidade Bolt anuncia entrada no mercado de Leiria

Plataforma de mobilidade Bolt anuncia entrada no mercado de Leiria

A Bolt, plataforma de mobilidade europeia, anteriormente conhecida como como Taxify, anunciou hoje o alargamento da sua atividade a Leiria. Esta é uma cidade, em que a Bolt “já tem motoristas prontos a aceitar as primeiras viagens”.

David Ferreira da Silva, responsável pela Bolt em Portugal, explica que “a escolha de Leiria deve-se sobretudo ao facto de ser uma das cidades no centro do país mais densas em termos populacionais, uma característica estratégica para a Bolt. Por isso, acreditamos que esta é uma ótima oportunidade para oferecer um serviço de qualidade mais cómodo e acessível aos utilizados desta zona do país”.

A Bolt já atua em Lisboa, Porto, Algarve, Braga, Aveiro, Leiria, Guimarães, Coimbra, Águeda, Figueira da Foz, Matosinhos e Vila Nova de Gaia, e na zona centro, em cidades como Estoril, Cascais, Ericeira, Setúbal e Alverca do Ribatejo.

A chegada à cidade do Lis é acompanhada pela oferta de um “desconto de 50% para as primeiras cinco viagens de novos utilizadores”, adiantam os responsáveis da plataforma que, para ser utilizada, apenas necessita ser descarregada de uma loja de aplicações e realizado o respetivo registo.

A Bolt adianta ter 30 milhões de clientes em mais de 35 países em todo o mundo.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Pergunta da Semana

A carregar

É possível acabar com as manifestações de racismo nos estádios de futebol?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo