Assinar
Cultura

Que artistas quer na Festa do Bodo? Pombal colocou a programação a votação

Até ao final de janeiro é possível votar e influenciar as escolhas musicais da organização das populares festas de Pombal, que vão acontecer entre 23 e 28 de julho.

Dos Anjos a Rui Veloso, de Conan Osíris a Toy, de Valete a Herman José. Há artistas para todos os gostos no inquérito que a organização da Festa do Bodo lançou hoje, 8 de janeiro, convidando o público a partilhar preferências, “ajudando” a definir o próximo programa dos históricos festejos de Pombal.

Aqui é possível aceder à página da votação e fazer a escolha até ao final de janeiro. As festas vão acontecer entre 23 e 28 de julho.

Segundo a organização da Festa do Bodo, apenas os seis artistas mais votados serão considerados no processo de contratação. Contudo, sublinha-se na página de votação, a presença dos escolhidos pelo público nas festas de Pombal está condicionada a vários fatores, entre eles a disponibilidade de agenda dos artistas ou grupo em causa.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.