Assinar

Rui Rio e Luís Montenegro apresentam candidaturas em Leiria

A poucos dias das eleições diretas do PSD, dois dos três candidatos à liderança vêm a Leiria apresentar as respetivas candidaturas aos militantes.

O presidente dos sociais-democratas vai estar, esta segunda-feira, em Leiria para apresentar a sua recandidatura à liderança do partido com o lema “Portugal ao Centro”. O encontro de Rui Rio com os militantes está marcado para as 18 horas, no auditório da Nerlei – Associação Empresarial da Região de Leiria.

À intervenção do candidato, segue-se uma sessão de debate e de esclarecimento.

Na quarta-feira, 8 de janeiro, será a vez de Luís Montenegro estar em Leiria para apresentar as linhas programáticas da sua candidatura com o lema “A força que vem de dentro”. O comício será no auditório da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, a partir das 21 horas.

Além de Luís Montenegro e de Rui Rio, um terceiro candidato disputa a liderança do PSD: Miguel Pinto Luz, vice-presidente da Câmara Municipal de Cascais.

As eleições diretas do partido estão marcadas para o próximo dia 11 de janeiro. Na sua página online, o PSD publicou o número de militantes ativos por distrito e o número de militantes com quota válida ao mês de janeiro, ou seja, no momento em que se realizam as eleições internas do partido. Em Portugal Continental, Leiria ocupa o quinto lugar com 3,83% do total de militantes ativos e 5,06% do total de militantes com quota válida.  

Rui Rio

Luís Montenegro

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados