Assinar
Mercado

Triângulo Doce vence concurso de montras de Natal da ACILIS

Após vários anos de interregno, a ACILIS retomou o Concurso de Montras de Natal. Na edição deste ano, 24 lojas de Leiria decoraram as suas montras inspiradas no tema “Natal com Vida – Bola Vermelha”.

À primeira vista fica a dúvida sobre o que realmente vende a loja Triângulo Doce, tal é a criatividade e detalhe utilizados na decoração da montra e na exploração do tema do concurso: “Natal com Vida – Bola Vermelha”.

A ideia, no entanto, convenceu o júri do Concurso de Montras de Natal da ACILIS que decidiu atribuir à loja de doces e chocolates o primeiro lugar. A iniciativa foi retomada nesta quadra natalícia pela Associação de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo da Região de Leiria, em parceria com a Câmara Municipal de Leiria, após vários anos de interregno.

Os resultados foram divulgados ontem, terça-feira, durante um jantar realizado no restaurante Meeting, em Leiria. Esta edição do concurso contou com a participação de 24 montras e a avaliação foi feita por um júri constituído pela ACILIS, CML, duas especialistas na área e comunicação social. Desta vez também o público foi convidado a votar através da página de Facebook da ACILIS.

Na edição deste ano, a segunda loja mais votada foi a Le Petit Martin e o terceiro lugar foi conquistado pela Dama de Copas. As lojas Cavalinho e Ballet Shop receberam uma menção honrosa.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados