Select Page

Triângulo Doce vence concurso de montras de Natal da ACILIS

À primeira vista fica a dúvida sobre o que realmente vende a loja Triângulo Doce, tal é a criatividade e detalhe utilizados na decoração da montra e na exploração do tema do concurso: “Natal com Vida – Bola Vermelha”.

A ideia, no entanto, convenceu o júri do Concurso de Montras de Natal da ACILIS que decidiu atribuir à loja de doces e chocolates o primeiro lugar. A iniciativa foi retomada nesta quadra natalícia pela Associação de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo da Região de Leiria, em parceria com a Câmara Municipal de Leiria, após vários anos de interregno.

Os resultados foram divulgados ontem, terça-feira, durante um jantar realizado no restaurante Meeting, em Leiria. Esta edição do concurso contou com a participação de 24 montras e a avaliação foi feita por um júri constituído pela ACILIS, CML, duas especialistas na área e comunicação social. Desta vez também o público foi convidado a votar através da página de Facebook da ACILIS.

Na edição deste ano, a segunda loja mais votada foi a Le Petit Martin e o terceiro lugar foi conquistado pela Dama de Copas. As lojas Cavalinho e Ballet Shop receberam uma menção honrosa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Pergunta da Semana

A carregar

Está a ser eficaz a lei da igualdade salarial entre géneros que entrou em vigor há um ano?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo