Assinar
Mercado

Pombal acolhe empresa que pague 639 mil euros por terreno

A decisão foi tomada na reunião extraordinária do executivo e vai ser submetida à aprovação da assembleia municipal.

A Câmara de Pombal pretende vender em hasta pública por mais de 639 mil euros um conjunto de terrenos destinado à “construção de uma unidade industrial de grande dimensão”.

A decisão foi tomada na reunião extraordinária do executivo de terça-feira, dia 18, e vai ser submetida à aprovação da assembleia municipal.

O “Programa de procedimento de hasta pública” destina-se à alienação de terrenos que perfazem uma área superior a 12 hectares (121.850m2), localizados junto à Zona Industrial da Guia, integrando área Industrial.

Os terrenos, cujo preço base de licitação é de 639.712,50€ (o equivalente a 5,25€/m2), serão alienados conjuntamente, “destinando-se à construção de uma unidade industrial de grande dimensão, fim para o qual foram recentemente adquiridos pelo município”, revela a autarquia em comunicado.

“Este processo decorre da política de atração de investimento do município de Pombal, que visa atrair e fixar novos projetos empresariais, com vista à criação de emprego e à promoção do desenvolvimento económico local”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.