A aceleradora de empresas regional tem interesse, em particular, em negócios com enfoque na indústria 4.0

A Startup Leiria acaba de abrir inscrição para o III Programa de Aceleração, dedicado a novas empresas que queiram evoluir através de soluções disruptivas. A aceleradora de empresas regional tem interesse, em particular, em negócios com enfoque na indústria 4.0.

“Para se inscreverem, as startups que desejam aumentar vendas, expandir investimentos, ajustar estratégias ou até mesmo profissionalizar suas operações e conexões, deverão estar em fase de crescimento ou escala e ter pelo menos iniciado a construção de um produto mínimo viável”, anuncia a Startup Leiria em comunicado enviado à imprensa.

Ainda como parte das regras básicas, as candidaturas devem ter, no mínimo, dois elementos dedicados a tempo inteiro ao projeto e esses deverão ter 75% ou mais do capital da empresa.

Após o período de inscrição, os negócios pré-selecionados irão passar por uma fase de entrevistas, que terá os selecionados anunciados a 18 de março.

As startups escolhidas terão todas as quartas-feiras, durante quatro meses, “acesso a mentorias com executivos de diversas empresas de referência e especialistas do mercado, ligação a investidores e potenciais clientes e muito mais”, informa ainda a nota.

As inscrições podem ser feitas aqui.