Assinar
Leiria

Startup Leiria lança novo programa de aceleração para pequenos negócios

Até 6 de março as startups criativas que desejam aumentar vendas e investimentos podem inscrever-se para receber mentorias com especialistas.

Startup

A aceleradora de empresas regional tem interesse, em particular, em negócios com enfoque na indústria 4.0

A Startup Leiria acaba de abrir inscrição para o III Programa de Aceleração, dedicado a novas empresas que queiram evoluir através de soluções disruptivas. A aceleradora de empresas regional tem interesse, em particular, em negócios com enfoque na indústria 4.0.

“Para se inscreverem, as startups que desejam aumentar vendas, expandir investimentos, ajustar estratégias ou até mesmo profissionalizar suas operações e conexões, deverão estar em fase de crescimento ou escala e ter pelo menos iniciado a construção de um produto mínimo viável”, anuncia a Startup Leiria em comunicado enviado à imprensa.

Ainda como parte das regras básicas, as candidaturas devem ter, no mínimo, dois elementos dedicados a tempo inteiro ao projeto e esses deverão ter 75% ou mais do capital da empresa.

Após o período de inscrição, os negócios pré-selecionados irão passar por uma fase de entrevistas, que terá os selecionados anunciados a 18 de março.

As startups escolhidas terão todas as quartas-feiras, durante quatro meses, “acesso a mentorias com executivos de diversas empresas de referência e especialistas do mercado, ligação a investidores e potenciais clientes e muito mais”, informa ainda a nota.

As inscrições podem ser feitas aqui.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados