Assinar
Cultura

Concertos para Bebés chegam a casa das famílias

“Bebés em transe” é o primeiro Concerto para Bebés transmitido para ser acompanhado pelas famílias a partir de casa. Até ao próximo há “Musicalmente em casa”.

Um Concerto para Bebés para ver em casa? Sim, a companhia Musicalmente tornou-o possível, transmitindo em direto o espetáculo “Bebés em transe”, no dia 15 de março.

Agora, é possível ver ou rever a gravação desta atuação, que teve o músico Daniel Reis como convidado especial, tornado o momento ainda mais mágico com o seu hang.

Para que a experiência seja plenamente conseguida, a produção recomenda aos pais, antes do visionamento do vídeo, a consulta do guião especialmente criado para o efeito. O documento está partilhado aqui.

A Musicalmente pede aos pais, tios e avôs que registem a experiência e a partilhem com a companhia, por exemplo, pelo Facebook.

E enquanto não há mais Concertos para Bebés, está ser divulgado o programa “Musicalmente em casa”, pequenos episódios para animar os dias das famílias com filhos pequenos. Os três primeiros estão disponíveis aqui.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados