Assinar
Alcobaça

GNR detém homem por crime de violência doméstica em Alcobaça

Homem tentou estrangular companheira e proferiu ameaças de morte, já perante militares da GNR. Está detido em Leiria.

Um homem de 31 anos foi detido em flagrante delito pelo crime de violência doméstica no concelho de Alcobaça, informou o Comando Territorial de Leiria da GNR.

Segundo aquela força de segurança, a detenção ocorreu dia 14 de março através do Posto Territorial de Caldas da Rainha, na sequência de uma denúncia.

De acordo com a informação divulgada, os militares deslocaram-se “de imediato” ao local, “apurando que o suspeito agrediu fisicamente a sua namorada, de 27 anos, na presença do filho menor da vítima, de 7 anos”.

O indivíduo tentou estrangular a companheira, “sendo impedido por um amigo” e, já na presença dos militares no local, “proferiu ameaças de morte à vítima, ao seu filho e à família”, o que levou à sua detenção.

A vítima, devido às agressões físicas a que foi sujeita, necessitou de receber cuidados médicos numa unidade hospitalar.

O detido, após ter sido presente ao Tribunal Judicial da Marinha Grande, ficou sujeito à medida de coação de prisão preventiva, tendo sido conduzido ao Estabelecimento Prisional de Leiria.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados