Assinar
Bombarral

GNR recupera no Bombarral veículo furtado e detém traficante no Louriçal

Viatura encontrada na Roliça tinha sido roubada em janeiro de 2019. No Louriçal, a posse de 36 doses de haxixe levou à detenção.

Um veículo, avaliado em 20 mil euros, foi recuperado dia 27 de abril na localidade da Roliça, no Bombarral, após ter sido furtado, anunciou a GNR de Leiria.

O automóvel estava estacionado na via pública sem chapas de matrícula e apresentava sinais de abandono, situação denunciada à GNR, avança o Comando Territorial de Leiria.

Atarvés do Posto Territorial de Bombarral, a viatura foi recolhida, apurando os militares que se tratava de um carro furtado no concelho de Alcobaça em 2019, tendo sido já contactado o proprietário para entrega.

Viatura tinha sido furtada em Alcobaça e foi detetada na Roliça Foto: GNR

Traficante detido em flagrante delito

O Comando Territorial de Leiria informa também que os militares da GNR da Guia detiveram em flagrante delito um homem de 26 anos, por tráfico de estupefacientes.

No âmbito de uma ação de patrulhamento no Louriça, dia 27 de abril, os ocupantes de uma viatura apresentavam “comportamento suspeito”, avança a GNR.

No ato da detenção foram encontradas na posse de um deles 36 doses de haxixe, tendo o caso sido encaminhado para o Tribunal Judical de Pombal.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados