Assinar
Mercado

NERLEI explica instrumentos financeiros em seminário online

Situação provocou um desafio sem precedentes à economia, que exigirá uma enorme capacidade de resiliência

A Associação Empresarial da Região de Leiria (NERLEI) e a Instituição Financeira de Desenvolvimento (IFD) promovem na quarta-feira, dia 22, um um seminário online em vídeo (webinar) sobre “Instrumentos financeiros de desenvolvimento”.

“A atual situação sanitária provocou um desafio sem precedentes à economia nacional, que exigirá uma enorme capacidade de resiliência ao tecido empresarial. Os próximos meses requererão um grande esforço de tesouraria, para fazer face aos compromissos assumidos e para que possam recuperar os normais níveis de atividade económica”, diz a Nerlei.

Esta sessão tem, assim, como objetivo informar e esclarecer as empresas acerca dos instrumentos públicos de financiamento disponíveis para essa capitalização.

O orador principal será Pedro Magalhães, diretor de negócio da IFD, responsável pela gestão dos instrumentos financeiros da IFD de crédito, capital e garantias.

Durante a sessão, os participantes terão oportunidade de conhecer, pelas 15h, as características dos instrumentos financeiros operacionalizados pela IFD e demais entidades públicas, bem como esclarecer todas as dúvidas que possam ter sobre as linhas de apoio criadas pelo Estado, face à atual pandemia. A participação é gratuita, sujeita a inscrição que pode ser efetuada em www.nerlei.pt.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados