Assinar
Peniche

Autoridades procuram criança desaparecida em Atouguia da Baleia, Peniche

Buscas foram retomadas ao início da manhã, num perímetro mais alargado.

Uma criança de 9 anos está desaparecida na freguesia da Atouguia da Baleia, concelho de Peniche, desde o início da noite de ontem, quinta-feira, estando a decorrer buscas, disse à Lusa fonte do Comando-Geral da GNR.

De acordo com a Guarda Nacional Republicana, as buscas estão em curso com o “auxílio de animais” e no local estão também elementos da Polícia Judiciária.

As buscas tiveram início ontem e foram retomadas cerca das 7 horas de hoje, disse à Lusa fonte da GNR. De acordo com a fonte, nas buscas para encontrar a criança, que desapareceu ao início da noite de quinta-feira, estão a ser usados cães pisteiros.

“As buscas foram efetuadas na Atouguia da Baleia, mas hoje o perímetro deverá ser alargado”, disse.

Criança desapareceu no dia de ontem, quinta-feira.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria disse que o alerta foi dado às 20h30 de quinta-feira e os Bombeiros Voluntários de Peniche estão a apoiar as buscas.

A informação disponível na página da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, às 11h15 de hoje, indicava que estavam no local 35 operacionais apoiados por 11 viaturas.

A menina terá saído de casa sem informar o progenitor. Na altura tinha vestido um pijama, chinelos brancos e um casaco azul, informa um familiar que pede que qualquer informação seja partilhada pelo número 916 509 649.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados