Assinar
Batalha

Especialista do Google Street View coloca Mosteiro da Batalha a par das pirâmides do Egipto, Torre Eiffel e Machu Pichu

Responsável do Google Street View escolheu os 25 locais mais incríveis que já encontrou no mundo. E o Mosteiro da Batalha está entre eles.

O Mosteiro da Batalha está entre os 25 locais imperdíveis para visitar virtualmente através do Google Street View, numa seleção feita por uma especialista do serviço da Google.

Num artigo publicado num blog da Google pela responsável do Street View, Valentina Frassi, o Mosteiro da Batalha surge a par de monumentos de fama mundial, como as pirâmides do Egipto, a Torre Eiffel, a Sagrada Família ou Machu Pichu.

Valentina Frassi, que viaja pelo mundo a captar imagens para o Google Street View, selecionou aqueles que mais a impressionaram, da Noruega à Nova Zelândia, sugerindo visitas virtuais enquanto não é possível voltar a viajar fisicamente.

O Mosteiro da Batalha surge no separador “Lugares de adoração”, a par da Basília de Santo Estêvão, na Hungria, da Mesquita de Badshahi, em Lahore, no Paquistão, da Sagrada Família, em Barcelona, do santuário xintoísta de Itsukushima, de Hiroshima, no Japão, e da Grande Mesquita do Sheikh Zayed, em Abu Dhabi.

A seleção inclui sugestões para visitar virtualmente “Paisagens perfeitas”, “Estradas com vista” e “Locais antigos”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados