Assinar
Leiria

Hospital de Leiria ganha quiosque interativo para chamar táxis

Serviço resulta da iniciativa Transporte Solidário, que decorreu no início do mês e levou gratuitamente profissionais de saúde do hospital para casa.

No final de abril, os taxistas de Leiria, associados da Táxi Digital, mostraram-se disponíveis para transportar gratuitamente os profissionais de saúde do Hospital de Santo André, em Leiria, e restantes colaboradores que solicitem o serviço para o hospital ou regressar a casa.

Duas semanas depois da iniciativa “Transporte Solidário”, a Izzy Move (aplicação digital para chamar táxis) e a Antral, em parceria com a TaxiDigital Leiria, anunciam que o quiosque interativo instalado no interior da unidade hospitalar para solicitar o serviço, vai continuar.

Em nota de imprensa, as entidades revelam que o presidente do conselho de administração do Centro Hospitalar de Leiria, Licínio de Carvalho, considera “a colocação do quiosque na consulta externa é uma mais-valia para os serviços do hospital, tendo assim, um serviço público de excelência para todos os utentes deste centro hospitalar”.

Para o efeito, basta descarregar e fazer o registo na aplicação Izzy Move, que se encontra disponível ao público desde janeiro de 2015 em Leiria, para requisitar os serviços dos associados da Antral.

O quiosque interativo está instalado na Consulta Externa para todas as pessoas que queiram chamar um táxi, com as condições normais do serviço.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados