Assinar
Pombal

Jovem detido no Carriço por tráfico de estupefacientes

GNR apreendeu 24 doses de haxixe, duas plantas de “cannabis”, uma estufa de germinação e um filtro de carvão para controlar o odor

estufa de germinação da planta cannabis apreendida pela GNR

Um homem de 25 anos foi detido em flagrante delito por tráfico de estupefacientes, no Carriço, concelho de Pombal, no passado dia 8 de maio, informou esta segunda-feira o Comando Territorial de Leiria da GNR.

O comunicado enviado às redações refere que, “no decorrer de uma ação de patrulhamento, os militares abordaram um veículo, em virtude de o ocupante ter adotado um comportamento suspeito perante a presença da Guarda”.

A GNR apurou, no momento, que “sobre o ocupante recaíam indícios de tráfico de droga”. Foram de seguida realizadas buscas na sua residência que permitiram apreender 24 doses de haxixe, duas plantas de cannabis, uma estufa de germinação de plantas, equipada com luz artificial, ventilação e extração de ar, onde era controlada a temperatura e humidade das plantas. Foi ainda apreendido um filtro em carvão usado para não ser percetível o odor do exterior da residência.

O detido foi constituído arguido e os factos remetidos para o Tribunal Judicial de Pombal.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.