Depois do ilusionista Luís de Matos, agora é a vez do humorista Nilton anunciar que vai adotar o formato drive-in para o seu espetáculo “Falta de Juízo”. O espaço será o mesmo: o Estúdio 33, criado por Luís de Matos, no Parque Empresarial do Camporês, em Ansião.

Nilton anunciou ontem que o espetáculo se vai realizar a 6 de junho – no dia a seguir ao de Luís de Matos – e que será “mais digital, excelente para acontecer no formato drive-in”. Na sua página de Facebook, o humorista adianta que “é um novo mundo que vai beber ao passado” e que “vai ser muito bom voltar ao palco”.

Em “Falta de Juízo”, Nilton revela o que o faz rir e algumas das “maluquices” que se diverte a fazer. “Há muitos vídeos, muita stand up comedy, mas há acima de tudo uma viagem ao planeta Nilton, onde mostra que, mais do que um humorista, é na verdade uma pessoa com muita falta de juízo”, refere o Ansião Portal.

O espetáculo terá a duração de 90 minutos e foi redesenhado de forma a respeitar as novas exigências de higiene e segurança. O preço está fixado por carro e os bilhetes podem ser adquiridos na ticketline.