Assinar
Leiria

Ofertas de Brisas do Liz e cupões servem de estímulo para regressar ao comércio de Leiria

Ações fazem parte do novo projeto da Câmara de Leiria em parceria com a Acilis, com o objetivo de auxiliar na retoma da atividade económica da região.

O Município de Leiria e a Acilis (Associação de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo da Região de Leiria) lançaram a ideia: os estabelecimentos que aderirem ao projeto “Viva Leiria – O Comércio está de volta” vão poder oferecer aos clientes vales de Brisas do Liz e cupões para sorteios de prémios.

A ação, “que contempla um alargado conjunto de iniciativas”, tem como objetivo atrair clientes aos estabelecimentos “para dinamização da atividade comercial no concelho”, após a retração causada pelo estado de emergência, informa o município em comunicado.

As empresas que decidirem participar da campanha não têm qualquer custo, mas precisam assumir o compromisso de funcionar em horário alargado, até às 21 horas, às sextas e sábados, durante todo o mês de junho, mês em que decorre o projeto.

Para aderir, os estabelecimentos deverão ter sede no concelho de Leiria e assumir também o compromisso de cumprimento das normas de higiene e segurança estabelecidas pela Direção-geral da Saúde.

A adesão dos interessados pode ser feita até ao final da próxima semana no site www.leiriamarket.pt. Posteriormente, os participantes recebem um selo oficial que identifica o estabelecimento e são auxiliados através de uma campanha de comunicação a promover o comércio local.

Prémios

No que diz respeito às recompensas, os clientes recebem um vale de oferta de Brisas do Liz em compras a partir de 10 euros, realizadas às sextas-feiras e sábados, que poderão trocar nas pastelarias aderentes, e ainda cupões (um por cada fração de 10 euros nas compras durante toda a semana) que os habilitarão a sorteios.

“Entre os cupões atribuídos em cada semana serão sorteados diversos prémios a usufruir em Leiria, nomeadamente estadias em hotéis, experiências gastronómicas, vínicas, turísticas, automobilísticas, de natureza, sensoriais, desportivas, atividades de lazer e culturais, entre outras”, avança a autarquia.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados