Assinar
Leiria

Um morto em incêndio no centro histórico de Leiria

Extinto o incêndio, os Sapadores de Leiria aperceberam-se da existência de uma vítima mortal.

O alerta de incêndio foi dado às 23h15. Foto: David Santos

Um homem morreu na noite de ontem, segunda-feira, aparentemente vítima do incêndio que deflagrou num edifício, no largo Marechal Gomes da Costa, no centro histórico de Leiria.

O alerta foi dado às 23h15 e o fogo demorou pouco mais de 15 minutos a ser extinto. Foi no final que os bombeiros deram pela presença de um indivíduo de sexo masculino, já morto, na divisão que se encontrava a arder, disse ao REGIÃO DE LEIRIA Álvaro Oliveira, chefe de serviço nos Sapadores de Leiria.

Não foi possível determinar a idade aproximada da vítima nem confirmar se o edifício estaria devoluto, apenas que “tem uma placa a dizer ‘à venda'”, referiu a mesma fonte.

No local estiveram quatro veículos e 11 operacionais dos Bombeiros Sapadores de Leiria, da PSP e da Polícia Judiciária, disse ao nosso jornal fonte do CDOS – Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria.

O caso está agora a ser investigado pela Polícia Judiciária.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.