Assinar
Ourém

Bombeiros da Freixianda inauguram obras no valor de 200 mil euros

Liga de amigos pretende instalar painéis fotovoltaicos na cobertura

A obra de requalificação do quartel da Secção de Bombeiros de Freixianda, no concelho de Ourém, foi inaugurada este domingo, dia 15, após um investimento na ordem dos 200 mil euros.

A requalificação contemplou melhoramentos nos balneários, camaratas, central telefónica, sanitários, cozinha e no parque de viaturas. Foi criada uma nova sala de formação, uma sala de convívio, duas novas camaratas, uma sala de lavagem e desinfeção, salas para arrumos e um novo espaço para um consultório médico.

As comunicações, canalizações, climatização e instalação elétrica também sofreram intervenções, registando-se ainda melhoramentos no estacionamento exterior e a aquisição de novo equipamento e mobiliário.

Numa segunda fase, a Liga de Amigos da Secção de Bombeiros de Freixianda pretende instalar painéis fotovoltaicos na cobertura do quartel e concluir a zona de lavandaria e o ginásio.

O projeto inicial de requalificação do quartel da Secção de Freixianda, 3ª companhia dos Bombeiros Voluntários de Ourém, tinha como principal objetivo a construção de balneários femininos, mas tornou-se uma obra mais abrangente.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados