Assinar
Mercado

Hôma abre após investimento de 2,5 milhões e criação de 30 empregos

Esta é 36ª loja da marca em Portugal e situa-se nos Parceiros, na antiga AKI

A hôma Leiria abriu este sábado, dia 13, e apresenta-se como a primeira loja da insígnia inaugurada após o processo de rebranding da DeBorla, representando um investimento de 2,5 milhões de euros.

Esta é 36ª loja da marca em Portugal e permitiu a criação de 30 postos de trabalho diretos, sendo a de maior dimensão, com uma superfície de 4.000m2.

O espaço, situado nos Parceiros (antiga Aki), apresenta uma gama de produtos que abrange decoração, têxtil-lar, hôma Kids, cozinha, casa de banho, arrumação, limpeza, ar livre e decoração exterior.

Para assinalar a inauguração, a marca lançou uma campanha de promoções válidas até 23 de junho de 2020.

A empresa já reabriu todas as suas lojas, adotando as medidas de segurança aconselhadas pela Direção Geral de Saúde. Ao longo dos dias de encerramento das lojas físicas manteve os seus serviços online.

A hôma é uma marca portuguesa, especializada em artigos para o lar, que “se diferencia pelo seu carácter de especialista, variedade de artigos em diferentes universos nomeadamente a decoração, cozinha, mesa, têxtil lar, arrumação”, explica em comunicado.

“O design e a relação qualidade preço são características que diferenciam a atuação da hôma. É uma insígnia com foco no cliente e naturalmente na sua experiência de compra”, conclui.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados