Assinar
Nazaré

Nazaré lança vídeo para mostrar que é um “destino seguro”

O primeiro de três vídeos a lançar pelo Município, nesta época balnear, aborda as medidas tomadas pela Câmara na preparação da chegada de visitantes.

“Um concelho seguro e limpo, apto para receber os turistas este verão, no regresso à nova normalidade”. É esta a mensagem que o Município da Nazaré pretende transmitir com o vídeo promocional que lançou e onde divulga as medidas preventivas tomadas após o levantamento do Estado de Emergência, refere a autarquia em comunicado.  

Este é o primeiro de três vídeos a lançar pelo Município durante esta época balnear e aborda as medidas tomadas pela Câmara na preparação da chegada de visitantes e na receção aos cidadãos em edifícios públicos. Exibe ações de limpeza, desinfeção de espaços interiores e exteriores e o cumprimento das normas exigidas pelas autoridades de saúde no funcionamento de serviços de atendimento ao público.

O concelho pretende apresentar-se como um destino seguro sem, no entanto, esquecer as “regras de frequência e utilização de equipamentos de acordo com as normas nacionais, impostas pela necessidade de contenção de casos de infeção pela pandemia”, destaca a Câmara na mesma nota à imprensa.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados