Assinar
Cultura

Programa especial festeja 42 anos da livraria Arquivo

A partir das 15 horas desta terça-feira, 30 de junho, é transmitido um programa especial com música, debates, poesia e literatura.

Música, debate, poesia, uma pitada de provocação e, claro, livros. O ADN que fez da Arquivo mais do que uma livraria em Leiria inspira a festa dos 42 anos, que são celebrados esta terça-feira, 30 de junho, com uma programação especial, a transmitir online aqui.

No número 53 da avenida Combatentes da Grande Guerra e no Facebook da livraria, a comemoração começa às 15 horas, com Lince.

Depois, às 17 horas, é apresentada a nova tradução de “Eneida”, por Carlos André. Entre as 17h45 e as 20 horas há sessão de autógrafos na Arquivo.

livraria arquivo
Este ano o programa de aniversário da livraria Arquivo será transmitido online Foto: livraria Arquivo

Às 19 horas há lugar à reflexão e conversa em mais uma sessão de “O que pode a Arte?”, com Inês Maria Meneses, durante muitos anos a voz da rádio Radar e coautora de “O amor é”, com Júlio Machado Vaz, e de “PBX”, com Pedro Mexia.

O poliartista António Cova e o fotógrafo Ricardo Graça encontram-se na Arquivo às 21 horas para “Dentro de 1h não há margem para isso” e uma hora depois, às 22 horas, António de Castro Caeiro, José Anjos e João Paulo Cotrim serve “Um shot de poesia” na livraria.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.