Assinar
Desporto

Instalações desportiva da Nazaré reabertas à atividade federada de desportos individuais

Pavilhão Municipal e Sala A do Pavilhão Gimnodesportivo novamente disponíveis para federados em desportos individuais.

A Câmara da Nazaré reabriu as instalações desportivas municipais às modalidades desportivas de pavilhão, depois da interrupção provocada pela pandemia da Covid-19.

Em comunicado, a câmara informou que o Pavilhão Municipal e a Sala A do Pavilhão Gimnodesportivo estão a funcionar para as atividades dos atletas federados dos desportos individuais, que devem ser marcadas previamente.

As instalações reabriram com a implementação de medidas de prevenção contra a propagação da covid-19, nomeadamente com o Plano de Contingência Municipal, bem como o distanciamento de três metros entre utilizadores, a indicação de que apenas podem ser usados os cacifos e sanitários, e a obrigatoriedade do uso de máscara por todos os funcionários e utentes, com exceção dos períodos em que estão a dar aulas ou a treinar, pode ler-se no comunicado.

O município anunciou ainda que os restantes equipamentos desportivos municipais irão retomar a atividade regular no dia 1 de setembro e que as atividades da Escola de Atividades Aquáticas bem como do Nazaré Fit & Well irão ter início no dia 15 de setembro.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.