Assinar
Porto de Mós

Orçamento Participativo procura novas ideias para Porto de Mós

Projetos entregues através da Internet ou recorrendo ao município

castelo de porto de mós

A primeira etapa do Orçamento Participativo de Porto de Mós 2020 começa este sábado, dia 1, e prolonga-se até 15 de setembro, devendo os cidadãos submeter os projetos através da Internet ou recorrendo ao município.

Tal como nos anos anteriores, o projeto mais votado será integrado na proposta de orçamento municipal e no plano de atividades do município para o ano de 2021, “com o compromisso de execução até dezembro”.

Os projetos devem ser submetidos online em op.municipio-portodemos.pt ou recorrendo a um impresso próprio disponível na câmara municipal e juntas de freguesia.

Na primeira edição do Orçamento Participativo foi eleito o projeto “Reabilitação do Campo Desportivo da Chã” com a construção de uma pista de “pumptrack”.

Para o proponente, Luís Filipe Boal, a obra executada é “pouco usual em Portugal”, sendo a pista “uma das melhores do país”.

Na edição de 2019, foi eleito o projeto “Construção da envolvente exterior a um ginásio na Escola Secundária de Mira de Aire”, obra considerada pelo seu proponente, João José Almeida, “de grande relevância para a comunidade escolar”.

Os alunos daquele estabelecimento de ensino poderão usufruir desta infraestrutura quando regressarem à escola.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.