Assinar
Leiria

Startup Leiria procura ideias novas e oferece 20 mil euros em benefícios

Startups selecionadas terão acesso a sessões de mentorias com executivos de diversas empresas de referência e especialistas do mercado e ligação a investidores e potenciais clientes.

A Startup Leiria está à procura de startups com “soluções disruptivas” nas mais diversas áreas, em particular na indústria 4.0, para participarem na terceira edição do Programa de Aceleração.

Os projetos selecionados podem beneficiar de mais de 20 mil euros em benefícios e contacto privilegiado com vários mentores.

Segundo a Startup Leiria, o programa é aberto “a todas as startups que desejam aumentar vendas, expandir investimentos, ajustar estratégias ou até mesmo profissionalizar as suas operações e conexões”.

Para ficaram habilitadas, devem estar em fase de crescimento ou escala e ter pelo menos iniciado a construção de um produto mínimo viável.

Outras informações sobre o III Programa de Aceleração podem ser consultadas no site www.startupleiria.com, onde também podem ser efetuadas inscrições até 25 de setembro.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.