Assinar


Porto de Mós

Acidente de trabalho em oficina de Porto de Mós provoca um morto

A vítima é um homem de 65 anos que estaria a efetuar algum trabalho debaixo de uma viatura.

Um acidente de trabalho numa oficina de Porto de Mós provocou hoje de manhã a morte a um homem, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Voluntários daquele concelho do distrito de Leiria.

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Porto de Mós, Elísio Pereira, explicou que a vítima, um homem de 65 anos, estaria a “efetuar algum trabalho debaixo de uma viatura e esta caiu em cima de si”.

O carro ainda foi retirado de cima da vítima por quem estava na oficina, mas, quando os bombeiros chegaram ao local, “já não havia nada a fazer”.

O Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria informou que o alerta foi dado pelas 09:53, para um acidente de trabalho na localidade de Fonte dos Marcos, no concelho de Porto de Mós.

No local estiveram 11 operacionais e quatro viaturas dos Bombeiros Voluntários de Porto de Mós, GNR e Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.