Assinar
Batalha

Batalha investe 257 mil euros em novo autocarro escolar

As imagens escolhidas para a decoração representam destinos turísticos do concelho

A autarquia da Batalha anunciou esta segunda-feira, dia 3, a aquisição de um autocarro com 45 lugares “equipado com as mais recentes tecnologias de segurança de passageiros” e em respeito pelas “novas exigências que se colocam ao serviço e melhoria da qualidade dos transportes escolares”.

Trata-se de um investimento de 257 mil euros realizado para apoiar a função educativa, mas também as entidades associativas e económicas do concelho da Batalha.

As imagens escolhidas para a decoração da viatura representam os principais destinos turísticos do concelho da Batalha e “pretendem divulgar a excelência do património e natureza locais”, segundo um comunicado da autarquia.

“Este novo veículo cumpre uma função muito relevante no cumprimento das orientações da Direção-Geral de Saúde, quanto às regras de distanciamento social enquanto vigorar a situação de pandemia da Covid-19”, adianta.

A viatura dispõe, entre outros equipamentos, de vidros laterais duplos e com filtro solar, ar condicionado independente para o condutor e passageiros, assentos dotados de cintos enroláveis de três pontos, sistema de extinção automática de incêndios e proteção em acrílico por detrás do banco do motorista.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados