Assinar
Leiria

Dois mortos em despiste de veículo ligeiro em Leiria

Após os bombeiros terem procedido à retirada dos ocupantes, foram “efetuadas manobras de reanimação”, mas os óbitos viriam a ser declarados no local.

Foto de arquivo

O despiste de um veículo ligeiro de passageiros que aconteceu ao fim da tarde em Carvalheiros, Lameiro, na União de Freguesias de Monte Real e Carvide, no concelho de Leiria, provocou hoje a morte a dois homens, com idades entre os 30 e 40 anos, informaram fontes da Proteção e da GNR.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro de Leiria, o acidente ocorreu pelas 19 horas, na estrada que liga Lameiro a Moinhos de Carvide, em Monte Real.

Num primeiro momento, as vítimas foram sinalizadas como feridos graves, tal como o REGIÃO DE LEIRIA divulgou.

Contudo, o comandante dos Bombeiros Voluntários de Vieira de Leiria, João Lavos, disse à Lusa que quando chegaram ao local verificaram “um despiste de um veículo ligeiro de passageiros com dois ocupantes encarcerados”.

Após os bombeiros terem procedido à retirada dos ocupantes, foram “efetuadas manobras de reanimação”, mas os óbitos viriam a ser declarados no local e os corpos transportados para o Gabinete Médico-Legal e Forense de Leiria.

As vítimas têm entre 30 e 40 anos, acrescentou a GNR

No local, estiveram 18 operacionais e oito veículos dos bombeiros, GNR e INEM.

Com Lusa

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados