Assinar
Alvaiázere

GNR deteve duas pessoas em Alvaiázere por cultivo de cannabis

Os dois detidos, um homem e uma mulher, de 47 e 50 anos, foram constituídos arguidos e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Pombal.

material apreendido pela gnr relacionado com o cultivo de cannabis

Um homem e uma mulher, de 47 e 50 anos, foram detidos ontem, sexta-feira, por cultivo de cannabis, na freguesia de Pelmá, concelho de Alvaiázere, informou hoje a GNR em comunicado.

Na sequência de uma investigação por tráfico de estupefacientes,  que durava há cerca de um mês, o Comando Territorial de Leiria, através do Núcleo de Investigação Criminal de Pombal, determinou a realização de duas buscas, uma domiciliária e outra em veículo, que resultaram na apreensão de nove plantas de cannabis e 116 doses de haxixe.

Foi ainda apreendido material relacionado com o cultivo da planta como uma estufa indoor e respetivos componentes, um ventilador, uma luz extratora, um medidor de temperatura, um desumidificador, uma incubadora de plantas, diversos substratos utilizados no fortalecimento/crescimento de plantas e ainda uma pistola de alarme.

Os dois detidos, sem antecedentes criminais, foram constituídos arguidos e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Pombal.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados