Assinar
Fátima

Santuário benze sete viaturas dos Bombeiros Voluntários de Fátima

Das sete viaturas contam-se seis ambulâncias de socorro, adquiridas com donativos da comunidade local e dos emigrantes, e uma ambulância de transporte de doentes

Cerimónia inicia-se às 16 horas, na Capelinha das Aparições. Foto: BVF

Sete viaturas da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Fátima são benzidas, amanhã, 13 de agosto, numa cerimónia que conta com a presença de D. Rui Manuel de Sousa Valério, bispo das Forças Armadas e de Segurança.

A cerimónia de bênção das viaturas está marcada para as 16 horas no Santuário de Fátima.

Das sete viaturas contam-se seis ambulâncias de socorro, provenientes da campanha de reforço e renovação da frota realizada junto da comunidade local e das comunidades portuguesas no estrangeiro, e uma ambulância de transporte de doentes.

A cerimónia inicia-se às 16 horas, na Capelinha das Aparições com uma oração presidida pelo bispo da diocese Leiria-Fátima, D. António Marto, seguida pela bênção das viaturas às 16h15, no exterior do recinto do Santuário e o apadrinhamento da ambulância de transporte de doentes pelo antigo reitor do Santuário de Fátima, D. Luciano Guerra.

O Santuário e a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Fátima reforçam a importância de cumprir as medidas de segurança da Direção-Geral da Saúde (DGS) face à Covid-19.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados