Assinar
Leiria

103 plantas e 1.252 doses de cannabis apreendidas em Porto de Mós e Leiria

Dois suspeitos foram constituídos arguidos, e um deles detido, no âmbito das duas operações desenvolvidas pela GNR

Um homem de 55 anos foi detido esta quarta-feira, em Porto de Mós, por suspeita de tráfico de estupefacientes, enquanto um outro indivíduo, de 36 anos, foi identificado pelo mesmo tipo de crime, na terça-feira, em Leiria.

As buscas desenvolvidas pela GNR de Leiria resultaram na apreensão de um total de 103 plantas de cannabis, cerca de 3kg de folha e cabeça de cannabis – equivalentes a 1.252 doses de haxixe – e de uma arma de fogo sem documentação.

No decorrer das duas investigações, distintas, os militares da Guarda apuraram que “os suspeitos tinham uma plantação de cannabis nos terrenos anexos às suas residências”.

Em Porto de Mós, foram apreendidas 91 plantas de cannabis, as 1.252 doses de haxixe e a arma, enquanto, em Leiria, o suspeito tinha plantado 12 plantas, apurou o REGIÃO DE LEIRIA junto da GNR.

Os dois suspeitos, sem antecedentes criminais, foram constituídos arguidos, estando o detido a aguardar nas instalações da GNR até ser presente amanhã, dia 10, ao Tribunal Judicial de Leiria.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados