Assinar
Leiria

Mercado da Terra chega hoje à Praça e fica até domingo

Compotas, mel, biscoitos, pequenos frutos, produtos hortícolas, queijos e enchidos, são alguns dos produtos disponíveis.

Uma dúzia de expositores e produtores mostram, a partir de hoje, na Praça Rodrigues Lobo, em Leiria, o resultado da sua atividade em mais uma edição do Mercado da Terra.

Aos visitantes vai ser possível adquirir “compotas, mel, biscoitos, pequenos frutos, produtos hortícolas, queijos e enchidos, produtos alimentares a granel, pão de medronho e plantas aromáticas e ornamentais”, adianta o município de Leiria.

Esta sétima edição do Mercado da Terra arranca hoje pelas 16 horas e decorre até domingo. Este ano, o evento adota “as necessárias restrições dado o atual contexto de pandemia devido à COVID19, aponta a organização.

Embora com entrada livre, o local “estará vedado e o número de pessoas dentro do recinto será controlado, para que todos possam desfrutar desta iniciativa em segurança”, refere a Câmara de Leiria.

Em concreto, esta sexta-feira, dia 25, o espaço está aberto ao público entre as 16 e as 20 horas. Sábado, dia 26 e domingo, dia 27, será possível visitar o mercado entre as 11 e as 18 horas.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados