Assinar
Mercado

NERLEI organiza três webinares sobre e-commerce nas próximas semanas

Seminários online começam esta semana e o primeiro é sobre a adaptação à nova realidade pós-Covid-19.

A NERLEI tem programados três webinares para as próximas semanas sobre “E-Commerce: vendas através de meios interativos ou digitais”. O primeiro acontece esta quinta-feira, dia 24.

O ciclo de três webinares, a realizar pela Associação Empresarial da Região de Leiria, surge no âmbito do projeto “Internacional Business 2018-2020”, num momento em que “as vendas online assumem uma importância cada vez maior, representando, em alguns casos, uma parcela significativa do volume de vendas das empresas”, informa a NERLEI em comunicado.

O primeiro webinar decorre esta quinta-feira, dia 24, entre as 16h30 e as 18 horas, subordinado ao tema “E-commerce: o ‘novo normal’ pós-Covid-19 – Como mitigar os riscos na implementação de um e-commerce B2C e/ou B2B?”. A sessão será conduzida por Nuno Ferreira, especialista em projetos de transformação digital.

Na próxima semana, dia 29, há novo semanário online com o tema “Marketing Digital 360”, realizado por Vasco Marques, fundador da empresa W2B, dedicada ao desenvolvimento de soluções na área do marketing digital.

A última sessão deste ciclo de webinares acontece a 8 de outubro, com o tema “E-Commerce: Como potenciar um serviço de excelência em tempos de mudança”. Os oradores são Nuno Ferreira e Gonçalo Ferreira, da Yes Shop Online, e Luís Frias, da SalesForce, convidados a partilhar experiências e a abordar as potencialidades do e-commerce, a nível prático.

Os eventos online são destinados a empresas/empresários, associados ou não, com o objetivo de “dotar os participantes de conhecimentos nas diversas vertentes desta temática, que lhes permitam iniciar ou aumentar as suas vendas internacionais em canais online de uma forma estruturada e conhecedora”, refere a associação de Leiria.

Além disso, estes webinares pretendem ainda “desenvolver e reforçar as capacidades das PME no domínio da internacionalização, contribuindo para o aumento da base e da capacidade exportadora e da visibilidade internacional das empresas nacionais”.

As participações são gratuitas, mas carecem de inscrição obrigatória. Para o primeiro webinar já estão disponíveis no website da NERLEI, aqui.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados