Assinar
Leiria

Crédito Agrícola abre “agência sustentável” em Leiria

A agência “é ecológica com materiais em cortiça sem recurso a plástico”

“A primeira agência sustentável” do grupo Crédito Agrícola é inaugurada esta quinta-feira, dia 12, em Leiria.

“O espaço, na avenida Heróis de Angola nº 8, dispõe de uma área chill out com WiFi, que permite ao cliente trabalhar enquanto aguarda no banco”, refere uma nota da Caixa de Crédito, adiantando que “os serviços disponibilizados estão também mais automatizados”.

O cliente pode optar por levantar ou depositar dinheiro no serviço Balcão 24 Plus ou aguardar pelo atendimento personalizado.

“Com uma arquitetura moderna, privilegiando os materiais, o espaço e o atendimento”, a agência “é ecológica com materiais em cortiça sem recurso a plástico”.

Para assinalar esta inauguração, o Crédito Agrícola “desenvolve uma campanha de envolvimento com a comunidade, em que dá as boas-vindas a todos aqueles que visitem a agência, com a oferta de lembranças promocionais”.

O Crédito Agrícola é um grupo financeiro de génese cooperativa constituído por Caixas de Crédito Agrícola associadas da Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo. Conta com 400 mil associados, 1,5 milhões de clientes e 600 agências, distribuídas pelo território nacional.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados