Assinar
Leiria

Rui Freire é o novo gerente da Sodicentro

Em 2015, assumiu a posição de responsável de vendas de automóveis da Sodicentro

Nuno Neto (esq.) faz passagem de testemunho a Rui Freire, o novo gerente

O responsável comercial da Sodicentro, Rui Freire, é o novo gerente da empresa, concessionária em Leiria e na região centro das marcas Mercedes e smart. Assumiu funções na sexta-feira, dia 6, sucedendo a Nuno Breda Neto.

“Nuno Neto foi um excelente pilar para o crescimento da empresa, pelo que lhe deixamos um profundo agradecimento pela dedicação e excelente desempenho”, afirma Rui Freire, “em nome da equipa Sodicentro”.

A gerência da Sodicentro foi assumida em 2012 por Nuno Neto, que tem “um vasto currículo na área automóvel e desempenhou um papel fundamental no crescimento e desenvolvimento da empresa”, refere a concessionária em comunicado.

“Foram oito anos consolidados pela sua visão futurista, constante compromisso com a sustentabilidade económica e social e pela entusiasta preocupação com os recursos humanos”, adianta.

A Sodicentro sucedeu à C. Santos em 1993 como representante da Mercedes, “sendo hoje um dos maiores concessionários Mercedes e smart na zona centro, estando representada em Coimbra e Leiria”.

O novo gerente, Rui Freire, de 50 anos, é licenciado em engenharia mecânica pela Universidade de Coimbra. Iniciou a sua carreira no Grupo Auto-Industrial em 1997, tendo ocupado funções nas áreas de vendas, após-venda e gestão. Em 2015, assumiu a posição de responsável de vendas de automóveis da Sodicentro em Coimbra.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados