Assinar
Leiria

Trânsito condicionado na rua entre as escolas e o Lis Shopping

Requalificação da rotunda D. Dinis e rua Dr. João Soares, até à rua Afonso Lopes Vieira

A Câmara de Leiria informa que a rua Dr. João Soares, em Leiria, vai estar condicionada ao trânsito, a partir de segunda-feira, dia 9, prevendo-se que a situação se mantenha durante quatro dias úteis.

O condicionamento ao trânsito decorre da empreitada de “Requalificação da rotunda D. Dinis e rua Dr. João Soares (até à rua Afonso Lopes Vieira) – Fase 1 – Rotunda na Interseção das ruas Dr. João Soares e Afonso Lopes Vieira”, forma a dar continuidade aos trabalhos de pavimentação em curso na rua Dr. João Soares, junto ao entroncamento com a rua Dr. Afonso Lopes Vieira.

Fase 1: rua Dr. João Soares. Duração: um dia. Pavimentação. Está prevista, numa primeira fase, a realização dos trabalhos na rua Dr. João Soares, numa das faixas de rodagem, com ocupação da via da direita (sentido ascendente), sendo o trânsito basculado para a via da esquerda, mantendo-se, no entanto, os dois sentidos de circulação.

Fase 2: rua Dr. João Soares. Duração: três dias. Pavimentação. Nesta fase está prevista a realização dos trabalhos de pavimentação da rotunda, cujo acesso ficará condicionado. O trânsito deverá circular alternadamente, pela via livre na rua Dr. João Soares, através de apoio de sinalização temporária de obra e acompanhamento policial. O trânsito proveniente da rua Dr. Afonso Lopes Vieira poderá aceder à rua Dr. João Soares através da rotunda, sendo a otimização da circulação efetuada através de acompanhamento policial, com a possibilidade de existirem períodos, de curta duração, em que o acesso à rotunda poderá estar condicionado.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados