Assinar
Saúde

Centro Hospitalar do Oeste recebe reforço de oito médicos especialistas

A contratação é fruto de um concurso publicado em setembro pelo Ministério da Saúde

O Centro Hospitalar do Oeste irá reforçar a sua equipa de médicos especialistas com mais oito profissionais, informou a instituição de saúde. 

O acréscimo na equipa médica acontece na sequência de um concurso publicado a 4 de setembro pelo Ministério da Saúde e resulta na contratação de um especialista em Cirurgia Geral, dois em Medicina Interna, um em Ortopedia, um em Pneumologia, dois em Pediatria e um em Psiquiatria.

“Para o Conselho de Administração do CHOeste, a contratação destes oito médicos especialistas irá traduzir-se num reforço muito significativo para incrementar a capacidade de resposta, e a melhoria da qualidade dos cuidados médicos prestados à população da região Oeste”, diz a instituição em nota enviada à comunicação social esta quinta-feira, 17.

O Centro Hospitalar do Oeste integra os hospitais de Caldas da Rainha, Torres Vedras e Peniche, tendo uma área de influência constituída pelas populações dos concelhos de Caldas da Rainha, Óbidos, Peniche, Bombarral, Torres Vedras, Cadaval e Lourinhã e de parte dos concelhos de Alcobaça e de Mafra.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados