Assinar
Batalha

Empresa da Batalha dá sete mil peças de vestuário a pessoas carenciadas

O município “agradece ao administrador da empresa Biscana a oferta das roupas”

Um projeto em curso no município da Batalha permitirá a distribuição nos próximos dias de sete mil peças de roupa e adereços a três centenas de pessoas carenciadas, entre adultos e crianças, residentes no concelho.

A iniciativa “inédita é organizada pela câmara da Batalha, em parceria com o grupo têxtil Biscana, com base na ideia do seu administrador, o empresário batalhense Mauro Gomes Silva”, explicou esta quarta-feira, dia 23, a autarquia.

A campanha de solidariedade é operacionalizada pelo Serviço de Ação Social da autarquia, e “as roupas e demais ofertas serão distribuídas nos próximos dias”.

Em comunicado, o município da Batalha “agradece especialmente ao administrador da empresa Biscana pela ação de responsabilidade social de oferta de roupas e outros artigos, bem como aos voluntários que se disponibilizaram para ajudar a distribuir os bens”.

“São estes gestos de imensa generosidade que marcam a diferença na nossa comunidade e enchem de orgulho o presidente da câmara”, refere o autarca, Paulo Batista Santos, que “felicita o empresário pelo seu trabalho solidário e pela mobilização que conseguiu para esta causa social”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados