Assinar
Leiria

Empresa de Leiria entrega ao domicílio desde jornais a peças para carros

A Pik-it nasceu da “vontade de marcar a diferença no mercado das entregas ao domicílio”

A Pik-it é uma empresa recém-criada em Leiria que “garante a entrega ao domicílio de produtos alimentares, roupas, peças auto, jornais ou documentos”, assente num conceito de parceria e promoção do comércio tradicional.

A empresa nasceu da “vontade de marcar a diferença no mercado das entregas ao domicílio e transportes expresso rápidos”, explicou esta segunda-feira, dia 28, o sócio-gerente, Paulo Gonçalves.

Por outro lado, pretende “apresentar uma solução aos comerciantes locais para entregas de última hora ou de transporte rápido caso não possuam o serviço”.

A Pik-it “oferece um vasto leque de serviços e produtos ao consumidor, dispondo de um novo conceito de entregas ao domicílio, de todo o género de produtos da restauração, peças auto, vestuário, documentos , jornais e, por exemplo, produtos regionais”, explica Paulo Gonçalves.

Um serviço de receção ou recolha ao domicílio de encomendas está também disponível na empresa. “Qualquer pessoa pode enviar ou receber encomendas sem a preocupação de estar presente, podendo recolhê-las na nossa loja em horário pós-laboral ou solicitando outro horário de entrega”, adianta o sócio-gerente.

Na loja de conveniência e quiosque (Pik-it Point), situada junto ao jardim de Santo Agostinho, procede-se à recolha, expedição e entrega das encomendas. Tem à venda os produtos da loja online da empresa.

O serviço Pik-it Delivery “aposta mais no transporte de refeições dos restaurantes de Leiria para a região, incluindo Batalha e Marinha Grande, numa área de 20 quilómetros”, enquanto o Pick-up & Delivery permite “a qualquer cliente ou estabelecimento pedir um estafeta, solicitar uma encomenda ou serviço na hora”.

“O nosso objetivo é transformar o comércio local leiriense numa plataforma online gigante, levando os produtos de forma rápida aos clientes”, conclui Paulo Gonçalves.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados