Assinar
Cultura

História de Leiria é tema de novo livro de Joaquim Santos

Obra foi lançada na última semana e dá continuidade ao trabalho de investigação que o jornalista tem realizado nos últimos anos.

“1854 – 1933 LEIRIA – Da Monarquia e Liberalismo à República e Estado Novo” é o nome do novo livro do jornalista Joaquim Santos.

A obra foi lançada na última semana, em formato online, e dá continuidade ao trabalho de investigação que o leiriense tem realizado nos últimos anos sobre a história da cidade de Leiria.

Obra foi lançada online no início de dezembro

Prestes a terminar 2020, Joaquim Santos não pára e prepara já o lançamento de mais uma obra. “Para janeiro, contrariando os tempos que vivemos, pretendo lançar mais um livro: “Contributos para a História da Actividade Bancária em Leiria””, refere.

O livro “1854 – 1933 LEIRIA – Da Monarquia e Liberalismo à República e Estado Novo” pode ser adquirido nas livrarias de Leiria ou por encomenda, através do endereço joaquimmanuelalvessantos@hotmail.com, pelo valor de 20 euros.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.