Assinar
Música

In Rock Leiria estreia música de Natal esta sexta-feira

Vários artistas de Leiria juntaram-se para criar um tema original para o Natal de Leiria. A música é revelada na Casa da Leiria Cidade Criativa da Música, no dia 18 de dezembro.

O projeto In Rock Leiria, que junta vários agentes da área da música para criar a maior banda rock de Portugal num só palco, vai estrear sexta-feira, 18 de dezembro, uma música original de Natal.

“ÉNa tal” vai ser apresentada na Casa da Leiria Cidade Criativa da Música, no Centro Cívico e, segundo os organizadores, tem como objetivo apoiar o comércio tradicional e local de Leiria.

O tema original conta com a participação de vários músicos e técnicos do concelho, que participam não só na composição como na produção do videoclip.

A letra e música são da autoria de mARCIANO, Elsa Gomes, Rúdi Sousa, com produção de Nuno Abelha. Participaram na gravação os instrumentistas Fred Noel, Dário Maskaro, Joel Ferreira Sax, Ricardo Santos e as vozes são de Elsa Gomes, mARCIANO, Rúdi Sousa, Jorge Barbosa, Vítor Sérgio, Jon, Ana Santo, Ana Sofia, Nuno Esperto, Vânia Gonçalves e Francisco Peças. A realização é de Carlos Romeira e da produtora Phorma TV.

Além da apresentação na Casa da Leiria Cidade Criativa da Música, o tema de Natal será estreado nas redes sociais do In Rock Leiria e da Associação Cultura e Juventude e também na rádio 94 FM.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados

Exclusivo
In fieri