Assinar


Mercado

Nova StartUp Leiria quer a região “ainda mais empreendedora”

A incubadora IDDNET e a aceleradora StartUp Leiria anunciaram a sua fusão oficial. As duas entidades são agora uma só com a designação de StartUp Leiria

Imagem com o logotipo da startup leiria

A incubadora IDDnet incorporou a aceleradora StartUp Leiria, assumindo esta designação, com o objetivo de “permitir crescer, aprofundar e agregar serviços e competências nas áreas de empreendedorismo, aceleração, inovação tecnológica, social e territorial”.

“As sinergias da criação de um projeto agregador permitirão posicionar Leiria como uma região ainda mais empreendedora, atraindo e retendo talentos e competências que a posicionará como uma das mais competitivas do país”, referiu em comunicado, na quarta-feira, dia 2, a presidente da nova StartUp Leiria, Eduarda Fernandes.

“A organização estará mais preparada para potenciar oportunidades de criação de valor e crescimento, gerando laços com instituições e investidores que potenciam o desenvolvimento sustentável e a transformação digital”, adiantou.

A fusão ficou registada em escritura datada de 30 de novembro.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.