Assinar
Leiria

Politécnico de Leiria promove webinar sobre emprego

A sessão é gratuita e conta com a participação de três oradores, todos eles da geração Millennials.

A entrada no mercado de trabalho, as mudanças de mentalidade e a evolução tecnológica são alguns dos temas que vão estar em discussão no webinar “Millennials – Um emprego não é para a vida”, que decorre no próximo sábado, dia 12, pelas 16 horas.

A iniciativa organizada pelos alunos do 3º ano do curso de Relações Humanas e Comunicação Organizacional, da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais do Politécnico de Leiria (IPLeiria), vai discutir também a retenção de talentos e os efeitos das crises económicas na oferta de emprego.

Para isso, a sessão conta com a participação de três oradores, todos eles da geração Millennials: Beatriz Cabrita, business&talent manager; Mariana Moura, happiness manager; e Manuel Clemente, escritor.

O IPLeiria explica, em comunicado, que “este será um momento para debater e questionar a forma como esta geração planeia o seu desenvolvimento profissional”.

O webinar decorrerá através da plataforma GoToWebinar e a participação é gratuita mediante inscrição em https://forms.gle/on6DtWqNwtyoYMxv7. Os participantes poderão colocar questões através do chat da plataforma digital.

Para acompanhar o encontro, sem fazer intervenções, será possível através do Facebook, em https://fb.me/e/1LOMadG2h.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados